FRETE GRÁTIS SUL & SUDESTE ACIMA DE R$ 350

Nossa política de troca e devolução atende às necessidades das nossas clientes e é baseada no Código de Defesa do Consumidor

Garantimos um produto de qualidade e procuramos ter em nosso site fotos que retratam fielmente os nossos produtos, com descrições bem detalhadas para evitar a intenção de troca. Recomendamos que sempre veja todas as fotos disponíveis e leia toda a descrição da peça antes de comprar. 

Ainda assim, caso tenha algum problema com seu pedido, calma que a gente te ajuda! 

COMO FUNCIONA

A partir do momento que o pedido chega na sua casa, você tem até 7 dias corridos para solicitar a troca ou devolução. Basta enviar um e-mail para [email protected] com o assunto “troca” ou “devolução”, que vamos te enviar um código de logística reversa para você nos enviar a peça de volta sem custo. 

O código é enviado pelo sistema apenas uma vez. Ele possui uma data limite de 7 dias para ser levado até uma Agência dos Correios. Caso ultrapasse o tempo, não será possível enviar outro código, então se atente a data.

O produto pode ser embalado na mesma caixa que te enviamos. Ele precisa estar com etiqueta, cartão, embalagem de algodão e sem danos ou marcas de uso/lavagem para a troca/devolução ser aceita. Certifique bem se o produto está com tudo certinho antes de enviar!

Após a chegada do produto no nosso escritório, será feita uma análise de controle de qualidade para que possamos certificar que as normas acima foram atendidas. Após enviado o produto, não será possível alterar essa escolha (de troca ou devolução). Produtos enviados que não estejam de acordo com as normas serão devolvidos e o direito a troca/reembolso será perdido.

Nossa troca funciona por cupom e, caso esteja tudo certinho, após recebermos sua troca por aqui, temos um prazo de até 15 dias úteis para enviar para você o cupom por email. Com o valor do cupom, você pode realizar uma nova compra no site. Regras para troca e uso do cupom:

  • Só são aceitas trocas por peças do mesmo valor, ou de valor superior mediante o pagamento da diferença;

  • Não são aceitas trocas por lançamentos do mês (ex: se você comprou uma peça da coleção passada e no mês da troca lançamos uma nova cor, peças dessa cor não podem ser obtidas na troca);

  • É possível trocar por uma peça de valor inferior caso você queira, porém não haverá ressarcimento do valor restante; 

  • Não trocamos/devolvemos produtos feitos por encomenda;

  • A primeira troca na marca é por nossa conta, a partir da segunda é por conta da cliente; 

  • O cupom de troca tem validade de 30 dias corridos para ser usado. Após essa data não é possível gerar um novo cupom;

  • No caso de peças com desconto (promoção e cupom), o valor do crédito será equivalente ao valor pago. Ou seja, se desejar realizar a troca por uma peça igual, haverá diferença no valor;

  • Sua devolução (estorno) pode demorar até 30 dias ou 2 faturas para voltar pra você, após receber o comprovante de estorno enviado por nós, dependendo do seu banco e operadora de cartão! Caso sua compra tenha sido parcelada, seu estorno também pode voltar em parcelas!

  • Peças reprovadas no controle de qualidade são enviadas de volta para cliente, sob custos de frete por sua responsabilidade;

  • Caso a cliente perca a data da troca/devolução, a MAWAHO não tem a obrigação de fazer o reembolso ou reenvio das peças.

PEÇAS COM DEFEITO

Se a sua peça chegou com defeito, entre em contato com a gente em até 7 dias corridos a partir do recebimento para te ajudarmos com a troca do seu produto.

Se o defeito se manifestou em até 30 dias corridos do recebimento do produto, você pode pedir uma análise ou conserto do mesmo.

Caso o defeito tenha solução, nossa equipe providenciará o conserto e te enviará o produto arrumado em até 45 dias corridos. 

Caso não seja sanável e a mesma peça ainda esteja em estoque, te enviaremos uma nova peça.

É importante ressaltar que as peças com defeito passam pelo nosso controle de qualidade, então se for constatado defeito por mau uso, não realizamos a troca, conserto ou devolução da peça. Exemplos de mau uso de produto são: lavar na máquina, colocar a peça em contato com bronzeador, lavar a peça misturada com peças de outras cores, deixar de molho, etc.

 Para evitar defeitos por mau uso, veja nossa página sobre cuidados